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Se tiver problemas em fazer a alteração ou não tiver acesso ao seu e-mail de utilizador do Micolet, contacte-nos através de info@micolet.pt e ajudaremos a resolver o problema. Para isso, e para sua segurança, pedir-lhe-emos algumas informações que nos permitirão confirmar a sua identidade, como:
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- O seu nome completo (deve coincidir com o nome que aparece na sua conta Micolet)
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Uma fotografia do cartão de pagamento que utilizou nas suas últimas compras na Micolet. Os dados do cartão bancário devem incluir:
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*Nota: Não deve enviar-nos o número CVV/CVC ou os outros dígitos do número do seu cartão bancário, pelo que deve cobrir estas informações antes de tirar a fotografia.
Ainda não comprou nada na Micolet e não recebeu qualquer pagamento? Nesse caso, podemos pedir-lhe outras informações, tais como:
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Tenha em conta que precisamos das informações solicitadas por razões de segurança, a fim de verificar a titularidade da sua conta Micolet. Para mais informações sobre a recolha e utilização dos seus dados pessoais e os seus direitos a este respeito, consulte a nossa Política de Privacidade
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